Me ajude a manter o blog e o canal com uma doação de qualquer valor

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

O artesanato para mim é uma terapia.  Dá asas a minha criatividade, não tenho tempo para pensar em coisas ruins, me sinto util e importante pra mim mesma.  É gratificante quando preparamos uma peça feita pelas nossas mãos.  Eu agradeço a Deus pela minha familia que sempre me apoia.  O gosto pelo artesanato vem de familia, porque me lembro quando eu era criança, que na parede da sala havia um quando feito pelo meu pai, com versiculos da biblia escrito com palitos de fósforo.  Eu achava aquilo maravilhoso.  Palitos de fósforos que deveriam ir para o lixo, virou uma obra de arte.  Minha mãe também prepara seus artesanatos; me lembro daqueles tapetes costurados em tecidos com apliques de flores, colchas de retalhos, e aquelas toalhinhas feita de saquinhos de leite nas prateleiras da cozinha!  Tudo muito simples, mas encantador!

Nenhum comentário:

Postar um comentário