segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Violeta de garrafa pet

Agora foi a vez da nossa querida violeta.  Ficaram super charmosas.  Tão simples e tão especiais, que me encantam com tanta delicadeza.
Existem inúmeras cores de violetas.  Dá para viajar e sonhar com tanta cor.  Ainda tem aquelas com flores dobradinhas e mescladas e também as mais simples. Suas folhas ficaram bem parecidas com as verdadeiras com esse verde oliva, e principalmente deve deixa-las foscas como as verdadeiras.  Aproveitem mais essa ideia genial e super delicada.
Molde:   
Quer acompanhar o video do passo a passo, clique no link: https://youtu.be/vGsi5dm8i9A


domingo, 28 de agosto de 2016

garrafas decoradas

Estas são algumas ideias para reciclar garrafas.  Bem fácil como sempre, procuro fazer e mostrar alternativas para preparar as peças, com um gasto mais baixo, mas com qualidade sempre! 
Esta garrafa acima, eu fiz uma pátina simples, com decoupagem com papel tratado, como mostro no meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=VPXnXwqbqGY  e fiz rosas em alto relevo, usando textura e stencil.

Aqui, eu pintei bem colorida, imitando tecido com várias estampas.  E a outra pintei de ocre fazendo pátina, pintei estes hibiscos usando stencil que é mais prático, decorei com pérolas e rosas feitas de caixa de leite, filtro de papel e feltro.  Simples e lindas!
Fiz também essas com cores mais fechadas, mas também encantadoras.  Usei a cor marrom na tecnica do craquelê, no gargalo colei uma renda, colei uma flor bem em cima da tampa, e tbm enfeitei com fita de seda e pedrarias.  A garrafa menor e mais simples ainda, forrada com filtro de  café usado até o gargalo, dei um sombreado com marrom, apliquei as rosas em alto relevo com textura de pó de café usado e stencil, e para finalizar, enfeitei com esta flor tbm de filtro de café e um botão no miolo.  Ficaram lindas demais e muito elegante, vocês também acham isso?
Eu amo transformar!!!!!

terça-feira, 16 de agosto de 2016

hortência de garrafa pet

Mais uma ideia maravilhosa para reaproveitar garrafas pet.  Mais uma flor linda e fácil.  Pinta de varias cores, como lilás, azul, branca, violeta. E faça um lindo jardim com mais esta espécie.  Não precisa de molde, pois é muito facil de fazer.  Vamos lá, aproveite mais esta ideia.

domingo, 7 de agosto de 2016

Como fazer rosas de garrafa pet


Fiz mais uma uma flor linda.  Eu tô falando dessa rosa deslumbrante, que eu não canso de admirar! faça essas rosas de todas as cores possíveis; enfeite sua casa, seu quintal, sua loja, seu ateliê, seu cantinho, sua varanda, presenteie... e dê adeus às garrafas pet.

Molde:  



terça-feira, 2 de agosto de 2016

tulipa feita com garrafa pet

                    Hoje eu trouxe essa ideia de reciclagem bem fácil, simples e encantadora!
Separe aquelas pet indesejáveis, que ficam jogadas por aí, que acumulam a lixeira ocupando tanto espaço...e mãos à obra.  Dá para fazer peças lindas, dando um toque de elegância ao ambiente.  Faça várias plantas, de flor ou só folhagem, bem colorido ou verdinha, sempre imitando a verdadeira.  Capriche no vaso ou no arranjo e seja feliz! A natureza também agradece rsrsrs
MOLDE: