Me ajude a manter o blog e o canal com uma doação de qualquer valor

domingo, 28 de agosto de 2016

garrafas decoradas

Estas são algumas ideias para reciclar garrafas.  Bem fácil como sempre, procuro fazer e mostrar alternativas para preparar as peças, com um gasto mais baixo, mas com qualidade sempre! 
Esta garrafa acima, eu fiz uma pátina simples, com decoupagem com papel tratado, como mostro no meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=VPXnXwqbqGY  e fiz rosas em alto relevo, usando textura e stencil.

Aqui, eu pintei bem colorida, imitando tecido com várias estampas.  E a outra pintei de ocre fazendo pátina, pintei estes hibiscos usando stencil que é mais prático, decorei com pérolas e rosas feitas de caixa de leite, filtro de papel e feltro.  Simples e lindas!
Fiz também essas com cores mais fechadas, mas também encantadoras.  Usei a cor marrom na tecnica do craquelê, no gargalo colei uma renda, colei uma flor bem em cima da tampa, e tbm enfeitei com fita de seda e pedrarias.  A garrafa menor e mais simples ainda, forrada com filtro de  café usado até o gargalo, dei um sombreado com marrom, apliquei as rosas em alto relevo com textura de pó de café usado e stencil, e para finalizar, enfeitei com esta flor tbm de filtro de café e um botão no miolo.  Ficaram lindas demais e muito elegante, vocês também acham isso?
Eu amo transformar!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário