Me ajude a manter o blog e o canal com uma doação de qualquer valor

terça-feira, 18 de abril de 2017

Fofucha bailarina


                    Hoje estou trazendo mais uma arte que eu amo:  fofuchas feito em eva.  Ficam lindas! Eu adoro pegar algumas folhas de eva, e transformar em peças maravilhosas.  Os fofuchos servem como decoração de uma festa, e também apenas para guardar como recordação de algo marcante na nossa vida.    Podemos fazer coleção de fofuchos... enfim,  usando a imaginação, fazemos peças incriveis com esses emborrrachados . 

                          Para esta fofucha bailarina, eu usei uma bola de isopor de 75 para a cabeça, uma de 50  para o corpo e uma de 40 e outra de 35 para os pés.  Fiz algumas flores para o cabelo, também usei um babadinho para a saia e no coque, e finalizei com fita de cetim.  Deu esse resultado lindo!
Molde:
Se quiser acompanhar o passo a passo, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário